Ator de A Dona do Pedaço sofre acidente na piscina de casa e detalhes são revelados

PUBLICIDADE

O ator Felipe Titto usou as redes sociais na noite deste domingo (27) para falar sobre o acidente que sofreu na piscina de sua casa, na tarde de ontem.

Um de seus cachorros, chamado Thor, da raça American Bully, o mordeu no tornozelo quando o ator pulava na piscina e gravava um vídeo boomerang para postar na rede social.

Felipe Titto explicou tudo em vídeo publicado no Instagram. O acidente aconteceu quando ele tentava pular na piscina. O cachorro tentou impedi-lo e acabou mordendo o seu tornozelo.

“Óbvio que eu não vou brigar com ele, até porque ele não teve culpa nenhuma. A intenção dele foi me proteger. O Thor foi adotado, então não sei o histórico de traumas que ele tem”, comentou o ator. Traumas podem fazer o cão agir de forma diferente de outros animais.

Ele disse ainda que essa é uma particularidade de Thor, que não gosta que as pessoas de casa entrem na água. “Ele fica desesperado do lado de fora. Pelas atitudes dele, ele deixa claro que quer salvar, tirar as pessoas de dentro da água”, disse o ator.

Ao tentar impedir Felipe Titto de entrar na água, o cão de porte grande o mordeu. O ator foi para o hospital tratar o ferimento e levou 15 pontos na perna. Felipe Titto disse ainda que estava doendo um pouco.

O ator postou uma foto que mostra o momento exato em que o cachorro dá a mordida, na altura da canela. Felipe Titto já caiu na água sangrando. Agora, o ator vai pensar duas vezes em mergulhar quando Thor estiver próximo da piscina. Os pontos não devem impedi-lo de gravar A Dona do Pedaço.