Vídeo: milagres tomam conta da novela A Dona do Pedaço na reta final

PUBLICIDADE

Em menos de um mês a novela A Dona do Pedaço chegará ao fim, a previsão é que a trama de Walcyr Carrasco tenha seu último capítulo exibido no dia 22 de novembro.

Nesta reta final o público verá alguns milagres resolvendo os principais problemas na novela da 21 horas, confira os principais.

Bolo milagroso: no Best Cake, Vivi Guedes experimentará os bolos preparados pelos participantes, mas a receita de Maria da Paz lhe trará recordações da infância e é a partir daí que a boleira descobrirá que é tia da influenciadora digital e também de Fabiana.

Josiane vira evangélica: a megera passou a novela toda cometendo crimes e assassinatos, mas se converterá nos últimos capítulos.

Régis se converte: o filho de Gladys é outro que se converterá, assim como Jô. O playboy que viveu de dar golpes e era viciado em jogos, mudará de vida de uma hora para outra, como se fosse um milagre.

Berta: a governanta cruel mudou completamente ao flagrar Vivi com Chiclete. Quando todos pensaram que Berta denunciaria a blogueira, como que por milagre ela ficou boazinha.

Sol: ao sair do presídio, Josiane conhecerá a irmã caçula, a pequena Sol. A vilã que sempre foi maldosa, elogiará a menina e até dará um sorriso para ela.

Cássia aceita o pai: a adolescente já deixou claro que não aceita o fato do pai ser gay, mas também mudará subitamente e ainda convencerá Agno a se casar com Leandro.

Téo: o fotógrafo será golpeados diversas vezes com um triturador de gelo, mas milagrosamente conseguirá sobreviver e ainda assim, continuará apaixonado por Josiane.

A novela A Dona do Pedaço será substituída por Amor de Mãe, prevista para estrear na segunda-feira, dia 25 de novembro.