Carlinhos destrói obra de arte ‘para fazer graça’ e Felipe Neto o humilha sem pena

PUBLICIDADE

O digital influencer Carlinhos Maia voltou a protagonizar polêmicas através de suas publicações nas redes sociais. O famoso esteve com o companheiro em um famoso hotel na cidade de Aracaju, no Nordeste brasileiro. No quarto, no entanto, uma obra de arte acabou incomodando o famoso, como ele mesmo demonstrou em publicações na internet. 

A obra mostra uma mulher sem rosto e, preocupado, Carlinhos Maia decide dar um rosto para ela, feito com caneta. De acordo com o humorista, os hóspedes do local o agradeceriam. É claro que, nas redes sociais, a maior parte das pessoas não achou graça, especialmente porque, famosa ou não, a obra de arte fazia parte da estrutura do hotel, que foi denegrida. 

O hotel foi procurado pelo site da Revista Vogue, mas uma atendente, segundo a reportagem, acabou desligando o telefone assim que ouviu  o nome de Carlinhos Maia. Já o influencer, por meio da internet, criticou a imprensa, que só dá ênfase ao aspecto negativo de sua vida.  Carlinhos ainda reforçou que não sabia que a obra era original. “Eu nem sabia que era quadro de artista porque às vezes compramos obras extraídas da Internet e aplicadas na tela.”

Felipe Neto humilha Carlinhos Maia em rede social e diz que ele não tem caráter

O famoso, inclusive, disse que doou 50 mil reais para uma instituição que combate o câncer de mama. A informação deixou o youtuber Felipe Neto revoltado, como mostra no print abaixo. 

Felipe não poupou palavras e detonou Carlinhos, dizendo, entre outras coisas, que o digital influencer não tinha caráter.