Aos 95 anos, mãe de Jorge Fernando ainda não sabe que o filho morreu

PUBLICIDADE

Com uma vida marcada pelos trabalhos na televisão, o ator e diretor Jorge Fernando morreu no Rio de Janeiro, aos 64 anos, neste domingo (27). A morte pegou muita gente de surpresa.

Jorge Fernando estava internado no Hospital Copa Star, em Copacabana. Ele deu entrada no local durante a tarde do domingo depois de sentir mal em casa.

Um detalhe triste da morte do ator e diretor e que sua mãe, a atriz Hilda Rebello, de 95 anos, ainda não sabe que o filho morreu. De acordo com o jornal Extra, a cuidadora da idosa informou que Maria Rebello, filha de Hilda e irmã de Jorge Fernando, está a caminho para dar a notícia.

Aos 95 anos, todo cuidado é pouco ao dar uma notícia tão triste. Pela lógica da vida, Jorge Fernando enterraria sua mãe, e não o contrário. Por isso, a notícia será dada pela filha.

De acordo com nota divulgada pelo Copa Star, a parada cardíaca que o ator e diretor sofreu ocorreu devido uma dissecção de aorta completa.

Nos últimos anos, Jorge Fernando passou por dois problemas graves de saúde. Em 2016, teve uma inflamação no pâncreas e ficou 20 dias internado para tratar. No ano seguinte, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). O artista lutava para recuperar os movimentos. Em todos esses casos, Hilda Rebello ficou sabendo da situação do filho e acompanhou sua recuperação.

Ainda não se sabe como ela irá reagir à notícia da morte do filho, mas toda a família e amigos torcem para que sua reação seja boa. Aos 95 anos, muita emoção pode ser prejudicial à saúde.