Jorge Fernando foi duramente criticado nas redes sociais quando surgiu mais magro

PUBLICIDADE

Morreu na noite deste último domingo (27) o diretor Jorge Fernando, que aos 64 anos deixou um trabalho que será referência para todos os profissionais da TV e também do teatro. Na internet muitos fãs, amigos e colegas de trabalho prestam as últimas homenagens.

Mas o que muitos não sabem é que há cerca de um ano, quando Jorge Fernando compartilhou uma foto em suas redes sociais, acabou sendo alvo de muitas críticas e comentários maldosos por causa de sua aparência, pois estava muito magro.

Era para ser um momento de comemoração, pois o diretor havia sofrido um AVC – Acidente Vascular Cerebral – em janeiro de 2017 e finalmente se recuperou e estava livre das sequelas. Visivelmente mais magro, Jorginho apareceu na web para comemorar, mas sua aparência gerou uma onda de comentários maldosos.

Mas nem todos os internautas postaram críticas, muito pelo contrário, pois vários saíram em defesa do diretor global. Fãs e amigos detonaram aqueles que deixavam comentários maldosos sem se informarem o que estava acontecendo e a batalha que ele estava travando.

Já pensaram nas ofensas que estão fazendo a ele? Ele não perguntou a opinião de vocês sobre a aparência, os dentes… Já pensaram que ele tem sentimentos? Que isso pode magoá-lo profundamente? O fato de ele ser uma pessoa pública não lhes dão o direito de falarem o que pensam. Internet virou terra sem lei. Mais amor“, postou uma internauta em defesa de Jorge Fernando.

O cara estava doente, teve um AVC. Acho engraçado que pedem um bom presidente, mas são horríveis seres humanos onde não tem capacidade de ter amor ao próximo. Bando de falsos moralistas”, comentou outro.

O diretor e ator morreu após sofrer uma parada cardíaca no Copa Star, Rio de Janeiro. O hospital divulgou um comunicado informando que Jorge Fernando deu entrada já no final da tarde de ontem por causa de uma parada cardíaca ’em decorrência de um aneurisma dissecante da aorta completa’.