O riso que se apaga: Jorge Fernando fará falta e detalhe da despedida é de cortar coração

PUBLICIDADE

Nos primeiros minutos desta segunda-feira, 28 de outubro, a TV Globo interrompeu sua programação para anunciar a morte do diretor de televisão Jorge Fernando. Ele tinha 64 anos. Com trabalhos marcantes e qualidades, Jorge fará mais falta pelo bom humor e alto astral, que faziam dele um personagem único na telinha. 

O dia em que Jorge Fernando fez o Brasil chorar

O finado Vídeo Show, por exemplo, era conhecido por quase diariamente mostrar matérias com Jorge Fernando, que era muito próximo dos artistas. Era praticamente impossível chegar ao lado de Jorge Fernando e não cair na risada. Esse detalhe faz sua partida ser ainda mais triste e tem deixado famosos e anônimos perplexos nas redes sociais. 

Homem forte, Jorge Fernando ainda tinha sua mãe viva,  a atriz Hilda Rebello, e logo depois foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), enquanto dirigia uma novela. O diretor se recuperou e mudou seus hábitos. Conhecido por ser mais gordinho. ele mudou os hábitos e apareceu bem mais magro. 

Três anos depois, um acidente parecido acabou matando o diretor, como informou o hospital que o atendeu em nota enviada ao portal de notícias UOL. 

“O Hospital Copa Star informa que o paciente Jorge Fernando faleceu na noite deste domingo, após dar entrada no fim da tarde devido a uma parada cardíaca em decorrência de um aneurisma dissecante da aorta completa. Apesar de todos os esforços, não foi possível reverter o quadro. O Hospital se solidariza com a dor dos parentes e amigos”,  diz o trecho do texto, que confirma a perda e o motivo do falecimento de Jorge Fernando.