Luto: Xuxa, Adriane Galisteu, Sabrina Sato e outros famosos se despedem de Jorge Fernando

PUBLICIDADE

O diretor Jorge Fernando morreu neste último domingo (27). Ele estava na Globo desde o final da década de 70 e foi responsável por alguns dos maiores sucessos da emissora, foram mais de 30 produções.

‘Guerra dos Sexos’, uma produção que marcou história, teve a marca registrada de Jorge Fernando que foi premiado pela Associação Paulista de Críticos de Arte como sendo um dos melhores diretores do Brasil.

Mas o diretor global fez sucesso também no humor, quando dirigiu o ‘Sai de Baixo’ levou muita diversão a milhões de pessoas aos domingos e marcou a TV brasileira. Em 2011 voltou a atuar, esteve no seriado ‘Macho Man’ e também dirigiu grandes peças no teatro, como ‘Não Fuja da Raia’.

Xuxa Meneghel, grande amiga de Jorginho, usou seu perfil no Instagram para se despedir: “Jorginho… meu diretor .. virou anjo… sdds eternas , bgda por vc ter me respeitado tanto e ter ensinado tanto pra minha Catu ( Ana Paula) vc vai deixar muitas sdds nessa vida, sua alegria era ÚNICA“.

A sua alegria sempre será lembrada… descanse em paz“, escreveu a apresentadora e atriz Adriane Galisteu que também era uma das grandes amigas do diretor.

Sabrina Sato postou uma mensagem de despedida emocionante: “Ainda sem acreditar que Jorge Fernando nos deixou. Um grande talento e um grande ser humano que vai fazer muita falta. Força para Dona Hilda Rebello e família“.

No Twitter o nome de Jorge Fernando é o assunto mais comentado na manhã desta segunda-feira (28), onde milhares de fãs e amigos postam mensagens de despedida e desejando força à família.