Luto: morre o diretor Jorge Fernando aos 64 anos e internautas se despedem na web

PUBLICIDADE

Morreu neste último domingo o diretor Jorge Fernando. Ele se encontrava internado no hospital CopaStar, no Rio de Janeiro e nesta segunda-feira (28), internautas prestam as últimas homenagens nas redes sociais.

No Twitter o nome do diretor está no topo dos assuntos mais comentados e vários internautas, famosos e anônimos deixam suas mensagens de despedida. Seu último trabalho na TV foi a novela Verão 90, exibida no horário das 19 horas após ficar dois anos em casa se recuperando de um AVC.

Jorge Fernando! Ser iluminado que trouxe muita alegria para vida de muitas famílias enquanto gargalhávamos juntos assistindo novelas de grande sucesso como Vamp, que amo de paixão e torço para passar de novo um dia. A próxima vítima também é uma das minhas favoritas. Vai em Paz Jorge e muito obrigada“, foi a despedida de uma fã do diretor.

Gente, o Jorge Fernando morreu. Que perda terrível. Que ele encontre o descanso que merece“, foi a despedida postagem de uma fã. “Ontem,o Brasil perdeu o grande ator e diretor Jorge Fernando. Gay assumido, com enorme talento, ajudou muita gente na TV e fora dela, com doações a entidades sociais. .Um homem de enorme coração. Pêsames a comunidade LGBT“, lamentou outro.

O Hospital Copa Star divulgou um comunicado informando que o diretor veio a óbito após dar entrada no fim da tarde de ontem, após sofrer uma parada cardíaca. Entre os sucessos dirigidos por Jorge Fernando na Globo, estão Alma Gêmea, Rainha da Sucata, entre outros.

A família ainda não informou o local e horário do velório, onde certamente muitos estarão presentes para se despedirem do diretor.