Ex-noiva de Gabriel Diniz é acusada de lucrar com morte e pai do cantor se pronuncia

PUBLICIDADE

A morte do cantor Gabriel Diniz causou uma grande comoção no Brasil inteiro em maio deste ano. Após o falecimento, devido a um grave acidente aéreo, a noiva do artista passou a ficar em evidência, já que frequentemente faz publicações sobre o amado através de suas redes sociais.

Karoline Calheiros, como é chamada a moça que quase se casou com Gabriel, agora tem enfrentado acusações por parte de certos sites de notícias por causa de sua mudança de comportamento nas redes sociais. Algumas matérias publicadas a seu respeito informam que a família do cantor estaria insatisfeita com a profissional, alegando que ela está se aproveitando da morte para se promover como digital influencer.

A informação foi publicada através do colunista Léo Dias, que apresenta o programa Fofocalizando, no SBT. Mas após o burburinho envolvendo a família de Gabriel e sua noiva, o pai de Gabriel finalmente se pronunciou para tentar esclarecer os boatos que estão circulando na web.

Cizinato fez questão de se posicionar sobre as acusações que a ex-nora está sofrendo, negando que as informações compartilhadas pelo portal do colunista Léo Dias sejam verdadeiras.

Através de seu perfil pessoal do Instagram, que conta com mais de 400 mil seguidores, ele disse que tudo não passa de mentiras e que apoia Karoline em todos os seus projetos, afirmando que se sente como pai da psicóloga por causa do vínculo que tem com ela, o qual tem mantido mesmo após a morte do filho.