Lembra dele? Após anos, eterno galã de Malhação já é um senhor grisalho

PUBLICIDADE

A novelinha Malhação é um grande sucesso há décadas na tela da Globo. O folhetim revelou grandes nomes da televisão. Em 1997, por exemplo, o galã Pedro Vasconcelos levava às adolescentes que acompanhavam a trama à loucura. Ele fazia na época o personagem Vudu, par romântico da polêmica atriz Luana Piovani. 

Pedro Vasconcelos, ex galã da novela Malhação, hoje é homem casado e grisalho

O tempo passou. Já fazem 22 anos em que Pedro viveu o protagonista da drama. Depois de tanto tempo, ele mudou bastante, até mesmo de profissão. Isso porque Vasconcelos é hoje um renomado diretor de televisão, como lembra uma matéria publicada neste domingo, 27 de outubro. 

Pedro, atualmente com 45 anos é casado com a atriz Flávia Garrafa, não trabalhou mais como ator. O artista hoje é diretor e esteve responsável por tramas conhecidas dos telespectadores, como Além do Tempo. Outra trama recente em que Pedro dirigiu foi o folhetim A Força do Querer, que tinha personagens marcantes, como a famosa Bibi Perigosa, interpretada pela atriz Juliana Paes. 

Veja abaixo uma foto recente de Pedro Vasconcelos que, na atualidade, já é um senhor de cabelos grisalhos e prefere trabalhar nos bastidores da televisão brasileira. 

Apesar do tempo e da mudança de visual, Pedro ainda é reconhecido por muitos fãs que acompanham o seu trabalho. Além de Malhação, ele também fez outros trabalhos como ator. Com destaque, estão as novelas Top Model e o infantil Bambuluá, que era comandado pela apresentadora Angélica nas manhãs da TV Globo.