Vídeo: carro de som invade A Fazenda 11 e peão ouve informações secretas: ‘Bifão é falsa’

PUBLICIDADE

A produção do reality A Fazenda 11 foi surpreendida na manhã deste domingo (27), pois quando o clima era de paz na sede do programa em Itapecerica da Serra, em São Paulo, eis que surge um carro de som passando informações secretas aos peões que ainda estão confinados.

Alguns fãs do programa da Record arrumaram um carro de som e colocaram o veículo para circular próximo à sede da Fazenda, enquanto um locutor fica falando o tempo todo a seguinte mensagem: “Guilherme, Guilherme, a Tati está te esperando aqui fora. Tatilherme é real, a Bifão é falsa. Corre que é cilada“.

E a mensagem chegou justamente a quem era direcionada, pois Guilherme ouviu tudo. Viny também ouviu o recado e entendeu muito bem. Viny, logo após concluir a tarefa do dia, foi até o metroviário para saber o que o carro de som estava anunciando e ele respondeu: “A Bifão é falsa“.

https://twitter.com/ChamaAAS/status/1188451308619096064

Quem estava acompanhando a transmissão ao vivo viu o momento em que o Guilherme recebeu a mensagem e claro, passou a refletir melhor sobre o jogo.

https://twitter.com/apiscomenta/status/1188450889939460097

A Record não confirmou ainda se pretende reforçar a segurança para evitar que fatos assim voltem a acontecer.

Nas redes sociais a atitude destes fãs ganhou grande repercussão, no Twitter um internauta comentou: “Quem o conhece sabe… Gui odeia que tentem mandar/manipular ele, é mais fácil ele grudar e até tentar ficar com Bifão do que acreditar no caô do carro de som”.

Pena eu tenho é dos fãs de Tatilherme que gastou dinheiro à toa com carro de som”, comentou outro internauta, alegando que o recado não surtiu nenhum efeito.