Com câncer, Périssé manda mensagem ao vivo à amiga e o que diz faz até Faustão chorar

PUBLICIDADE

Neste domingo, 27 de outubro, aconteceu um momento de grande emoção durante o programa Domingão do Faustão, da TV Globo. Fausto Silva recebeu em seu palco a atriz Ingrid Guimarães, que participou do quadro Arquivo Confidencial. A participação dela ocorre em um momento no qual Ingrid comemora o sucesso de Susana Nolasco, uma das principais personagens de Bom Sucesso.

Já na parte final do quadro, Ingrid ouviu uma mensagem ao vivo da sua amiga, Heloísa Périssé. De acordo com a filha de Heloísa Périssé, a mãe não pôde aparecer em vídeo, devido ao tratamento que está fazendo contra o câncer. Heloísa contou que ama muito a amiga e que ela tem sido muito importante nessa fase, já que Périssé precisa de auto-estima para lutar contra uma doença tão cruel.

Durante a fala de Heloísa Périssé, além da própria Ingrid Guimarães, surpreendeu o fato de até Fausto Silva não conseguir conter às lágrimas. O comunicador ficou muito emocionado e disse que, se Deus quiser, em breve, Heloísa poderia voltar ao trabalho e fazer todos rirem novamente.

O público do programa notou a emoção de Fausto Silva, que fez questão de abraçar Ingrid Guimarães durante o Arquivo Confidencial.

Outras pessoas divulgaram imagens do programa, surpresas com a emoção do comunicador que, de acordo com sites especializados, é o maior salário da televisão brasileira.

Vale lembrar que Heloísa Périssé descobriu no meio do ano um câncer nas glândulas salivares. Por meio de uma rede social, recentemente, a atriz informou aos seus seguidores que já havia terminado o tratamento de quimioterapia.