Thiago Rodrigues perde a cabeça com namorada e o pior acontece no meio da rua

PUBLICIDADE

O ator Thiago Rodrigues ficou conhecido por ter feito algumas novelas na TV Globo, mas recentemente teve sua contratação anunciada pela Rede Record de Televisão. Em meio à troca de emissoras, Thiago Rodrigues acabou virando notícia neste domingo, 27 de outubro, mas por uma mau motivo, como mostra uma reportagem publicada pelo site Ana Maria, que faz parte do portal de notícias UOL.

O ator foi flagrado nesse final de semana por uma agência com sua namorada, em um famoso bar localizado no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Os dois acabaram discutindo feio. Nas fotos divulgadas pela imprensa, meninas que estavam na localidade teriam flertado com o ator da Record TV. 

A namorada dele, vendo a cena, mesmo sabendo que o bonitão é conhecido e que esse tipo de coisa acontece, não gostou nada da situação. Foi então que a namorada de Thiago Rodrigues se estressou e o pior aconteceu, já que a briga de casal acabou acontecendo no meio da rua, sendo alvo de curiosos e, é claro, da imprensa brasileira. 

O ator ainda não veio a público para falar a respeito do ocorrido. A briga acontece no mesmo final de semana que o famoso anunciou sua mudança de emissora. No último sábado (26), o ator publicou um clique com a localização ‘Record TV’.
Na foto publicada, o galã está vestindo um terno cinza, camisa branca e uma gravata preta e branca com estampa geométrica. 

Thiago, de acordo com informações de sites especializados, deve estar na próxima novela bíblica do canal de Edir Macedo, que é ligado à Igreja Universal do Reino de Deus.