in

Garota escreve mensagem para o pai que já morreu e fica emocionada ao receber uma resposta

Msn
Publicidade

Perder alguém querido é sempre muito difícil, mas principalmente quando se trata do pai, pois é uma pessoa que está ao nosso lado desde os primeiros dias de vida e vai nos acompanhando em cada batalha, cada conquista e também nas frustrações.

Publicidade

Chastity Patterson passou por esta experiência há 4 anos, ela perdeu o pai e até hoje sofre muito, mas um fato curioso tem chamado a atenção de todos. É que em seu perfil no Facebook, a garota contou o que aconteceu com ela e deixou os internautas impressionados.

Publicidade

Hoje eu tive meu sinal de que tudo está ok e eu posso deixá-lo descansar“, escreveu ela na postagem, contando em seguida que desde a morte de seu pai que ela tem enviado mensagens para o número do telefone que ele usava. Isto vem se repetindo ao longo dos últimos quatro anos, mas agora ela recebeu uma resposta.

Um homem que está com o número que pertencia ao pai dela, decidiu responder e foi uma mensagem emocionante. “Oi, meu amor, eu não sou seu pai, mas recebo todas as suas mensagens nos últimos quatro anos. Aguardo suas mensagens matinais e suas atualizações noturnas. Meu nome é Brad e perdi minha filha em um acidente de carro em agosto de 2014 e suas mensagens me mantiveram vivo”, escreveu o desconhecido, contando ainda que sempre que recebe uma mensagem dela, sente que é um sinal de Deus.

Publicidade

I text my dad everyday to let him know how my day goes, for the past Four years! Today was my sign that everything is okay and I can let him rest! ❤️ Jason Ligons

Gepostet von Chastity Patterson am Donnerstag, 24. Oktober 2019

Na mensagem, Brad lamentou pela morte do pai da garota e disse estar orgulhoso dela. Ao finalizar, disse que o pai de Chastity deve estar orgulhoso por ter tido uma filha como ela.

Eles ainda não se conhecem pessoalmente, mas muitos internautas acham que já é hora de marcarem um encontro e se tornarem grandes amigos, pois um poderá ajudar o outro a superar a dor de perder alguém tão querido.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Com Silvio Santos doente, filhas deixam o SBT desandar

Detalhes da ausência de Silvio Santos no Teleton são revelados; doença é grave