Fernanda Gentil é detonada na web após polêmica: ‘Não torço pro meu filho ser gay’

PUBLICIDADE

A declaração dada por Fernanda Gentil acabou causando a maior polêmica nas redes sociais, nesta tarde de domingo o nome da apresentadora global entrou para os assuntos mais comentados do Twitter de tantas críticas que ela vem recebendo.

Gentil deu uma entrevista à jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo e comentou sobre a baixa audiência do novo programa vespertino da Globo, o Se Joga, só que a conversa acabou ganhando novos rumos e em certo momento ela disse que não torce para o filho ser gay.

A global está casada com a jornalista Priscila Montandon há 4 anos. Fernanda tem um filho de 4 anos, fruto do casamento dela com Matheus Braga, mas também cria o afilhado de 11 anos, desde que a mãe do menino faleceu.

Não vou botar meu filho de rosa só pra mostrar que eu sou ‘modernosa’ e que eu estou nessa bandeira. Não vou botar um filme gay pra ele ver. Ele vai vestir porque gosta. Vai amar alguém porque ama, porque tem uma essência parecida. Depois, por fora, ele vai ver qual é a dele, se é a mulher ou se é o homem“, disse a apresentadora.

Ela ainda contou que não torce para o pequeno ser gay porque o Brasil não é um país seguro para homossexuais, mas garantiu que amará o filho independente de qualquer coisa, até mesmo se ele algum dia disser que gosta é de cachorro.

Para Fernanda Gentil, o importante é viver em um país onde possa se sentir segura independente da escolha que o filho vier a fazer um dia. Outro ponto polêmico da entrevista foi quando a loira não quis revelar para quem foi seu voto nas últimas eleições. em 2018 surgiram rumores de que teria apoiado Jair Bolsonaro, isto começou depois de uma curtida dela em uma postagem que criticava o PT.

Para Fernanda Gentil sua torcida sempre será pelo Brasil, para que o país dê certo e todos possam se beneficiar disto. Mas as polêmicas não pararam por aí, pois ainda nesta entrevista, a apresentadora afirmou que respeita as pessoas que acham um crime ter beijo gay, porém não é a favor de atacar quem decide beijar alguém do mesmo sexo.