Lilia Cabral se emociona ao reencontrar neta de Páginas da Vida; ‘Clarinha’ já tem 20 anos

PUBLICIDADE

A atriz Lilia Cabral é um dos nomes mais queridos da televisão brasileira. Uma das novelas mais marcantes da sua carreira foi o folhetim Páginas da Vida, trama escrita por Manuel Carlos que tratava de famílias e espiritismo. Na história, ela era a avó da menina Clarinha, interpretada pela atriz Joana Mocarzel.

Recentemente, Lília acabou tendo um reencontro com Joana. A a atriz já está com 20 anos de idade, como mostra uma matéria publicada nessa semana pelo portal de notícias VIX. O reencontro aconteceu durante a pré-estreia do filme Maria do Caritó. A foto do reencontro foi publicada nas redes sociais. 

“De tantas alegrias que eu tive ontem na pré estreia aqui em SP de Maria do Caritó, uma delas foi a presença da Joana no cinema. Agora ela tem 20 anos, uma linda menina que eu tive o prazer de contracenar em Páginas da Vida! Amei reencontrar vc e sua mãe!!!”, disse a atriz nas redes sociais, mostrando-se muito feliz com esse reencontro tão especial. 

Veja abaixo uma foto que mostra esse reencontro emocionante, 12 anos após o final da trama, que acabou marcando o horário nobre da Rede Globo de Televisão.

Nas redes sociais, muitos fãs comemoraram esse reencontro. Alguns disseram que a ‘Clarinha’ estava muito linda. Outros disseram que ela não mudou nada com o passar dos anos. Teve também quem notasse o quanto Lília Cabral era simpática, já que além da foto ela fez questão de publicar esse momento do reencontro que, sem dúvidas, foi muito importante para a carreira e também para a vida pessoal da atriz.