Apresentadora do Jornal Nacional se emociona ao vivo ao narrar a morte da própria mãe

PUBLICIDADE

Com o cinquentenário do Jornal Nacional, todos os sábados, apresentadores das mais variadas partes do país ganham o direito de sentar à bancada do noticioso mais famoso do Brasil, substituindo os titulares William Bonner e Renata Vasconcellos. Neste sábado, 26 de outubro, não foi diferente. 

Uma dupla de estados diferentes foi chamada para apresentar o programa.  De um lado da bancada estava Lucimar Lescano, que trabalha na TV Morena, afiliada da Rede Globo de Televisão no estado do Mato Grosso do Sul. Lescano acabou emocionando os telespectadores, quando faltando poucos minutos para o Jornal Nacional acabar, como mostra uma matéria do portal de notícias UOL. 

Tudo porque a mãe da apresentadora, que era muito fã de Lucimar, faleceu pouco antes dela ter essa chance especial na carreira. Emocionada, a substituta por uma noite de Renata Vasconcellos narrou a situação e agradeceu o carinho de quem, por tanto tempo, esteve ao seu lado.  

“Eu quero dedicar esse momento para minha mãe, que faleceu há dois meses. Eu estou vivendo neste tempo os extremos de emoções, mas a vida é assim. A gente tem que seguir”, disse a comunicadora mostrando completa consternação, por a mãe não ter vivido mais um pouco e ver o que profissionalmente é considerado o seu auge. 

Lyderwan Santos, que representa o estado de Sergipe, apoiou a colega durante o encerramento do noticioso, revelando que passou por situação parecida. “Eu sei bem o que é isso, Lucimar, meu pai não está mais aqui, está no coração”, disse o comunicador, antes de dar o seu famoso boa noite de encerramento.