Menina de 11 anos é obrigada a fazer jejum para pagar seus pecados e morre desnutrida

PUBLICIDADE

Uma menina chamada Perla, de 11 anos, morreu nesta última quinta-feira (24), na cidade de Ubatuba, São Paulo e de acordo com a Polícia Civil a criança estava desnutrida por ter sido obrigada a ficar em jejum. Na sexta-feira, dia 25, a mãe e o padrasto da vítima foram presos porque são apontados como os principais suspeitos, já que teriam mantido a vítima em cárcere privado há alguns meses.

Assim que a criança chegou ao hospital os médicos estranharam o caso e acionaram a polícia. A vítima chegou já sem vida ao hospital e os médicos que a atenderam informaram que o motivo do óbito foi por desnutrição.

Na sexta-feira, a mãe da criança prestou depoimento e de acordo com a polícia, a mulher disse que decidiu manter a filha em cárcere privado, deixando-a em um quarto onde havia apenas um tapete de EVA. A menina ficou trancada por 5 meses tendo que jejuar e orar para ‘pagar seus pecados’. A vítima tem um irmão de 8 anos e ele também foi submetido a vários castigos.

Nos últimos dois dias de vida a criança foi obrigada a ficar sem comer nada, podendo apenas beber água, então ela passou mal e foi levada para o hospital, mas já chegou lá sem vida. A mãe da vítima tem 26 anos e o padrasto tem 47, eles responderão por tortura com morte, além de abandono intelectual e cárcere privado. Abaixo a foto da mãe e do padrasto.

As autoridades já providenciaram um abrigo para o irmão da menina que morreu, ele ficará sob os cuidados do Conselho Tutelar até que o caso seja investigado e julgado. Na cidade todos estão chocados com o ocorrido, muitos nem acreditam que uma mãe tenha tido coragem de tamanha crueldade.