Quem é o homem escalado para salvar Teleton, após filhas de Silvio não darem conta?

PUBLICIDADE

Quem é o apresentador que salvou às pressas o Teleton 2019? Essa foi uma pergunta constante de telespectadores, após verem Mauro Zukerman comandar a atração, na ausência do dono do SBT, Silvio Santos. O comunicador deixou de estar no palco do programa beneficente após uma gripe forte tirar sua voz neste sábado, 26 de outubro. Essa foi a primeira vez, em mais de vinte anos, que isso acontece. 

Silvio Santos, até à noite de sábado, havia confirmado que estaria no palco do Teleton. Portanto, havia atrações preparadas à sua espera, como artistas circenses. Por volta das 21h, no entanto, ele confirmou a produção que não iria e que, em seu lugar, ficariam suas três filhas, Silvia, Rebeca e Patrícia Abravanel. 

Sem jogo de cintura, as três tornaram o programa arrastado e durante quase uma hora ficaram no ar com a cantora Aline Barros, sendo acusadas até mesmo de transformar a atração em um culto evangélico. Pouco depois, no entanto, Silvio teria ligado para um antigo amigo, pedindo que ele salvasse a atração. 

Patrícia confirmou a situação e ficou sem graça, quando  anunciou a presença do não tão conhecido Mauro Zukerman para ficar a frente do programa. Mauro surgiu na televisão nos anos 1980, quando ganhou um concurso de calouros. Na década de 1990, ele apresentou os programas da Tele Sena, que hoje são feitos por Luís Ricardo quando o ‘Homem do Baú’ fica doente. 

Patrícia, no ar no Teleton, chegou a pedir desculpas pelos inúmeros erros. A falta de jogo de cintura exigia alguém mais experiente. Mesmo sem  estar no ar, Mauro conseguiu fazer mais que as filhas do Homem do Baú e a meta do Teleton foi atingida.