Angélica prova bolos e emocionada dá vitória à Maria da Paz: ‘Você ganhou um milhão!’

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 28 de outubro, vai ao ar a final do Best Cake, reality show fictício apresentado por Angélica dentro da novela A Dona do Pedaço. Após Vivi Guedes (Paolla Oliveira) levar uma bolada na cara de Abel, a produção da atração decide que, por justiça, ela não julgaria mais os bolos. Com isso, a própria Angélica provará a última prova e decidirá quem leva para casa um milhão de reais. 

Saiba como será a final do Best Cake

Maria da Paz (Juliana Paes) ficará mais ligada durante as provas e, antes mesmo de começar a fazer sua receita, fica de olho em Dona Céu e toda vez que a participante chega perto, ela diz que vai gritar e ameaçar desclassificá-la. Com isso, Dona Céu não consegue sabotá-la. 

Angélica anuncia que todos farão um bolo de festa e Maria da Paz decide fazer o famoso “Bolo Vermelho”. Apesar de ter sido vetada de dar a nota final do programa, Vivi Guedes prova os bolos e diz que o de Maria faz ela lembrar de sua infância. Ela ainda não sabe que é sobrinha da boleira. 

“”Eu… eu não posso continuar… Estou muito emocionada… eu não posso continuar. Me ajudem… eu tou sem ar… Eu tenho que sair daqui. Me ajudem”, diz Vivi Guedes, completamente consternada, após comer o bolo que sua tia fez.

Chega então o momento de Angélica dizer quem venceu o Best Cake. O bolo de Maria é o último a ser provado pela comunicadora. “O sabor de um bolo de aniversário, a apresentação, vem acompanhada de todos esses sentimentos. Seu bolo, Maria da Paz… me levou para os dias da minha infância… Quem não quer voltar a ser criança? Dez, Maria da Paz. Dez!”, que em seguida ouve que ganhou o reality e o prêmio milionário.