Doença de Galvão Bueno pode ser mais grave que parece e preocupa

PUBLICIDADE

Recentemente, o narrador esportivo Galvão Bueno foi criticado ao aparecer completamente rouco, no primeiro jogo da semifinal da Libertadores 2019. O que muita gente não sabia é que o locutor estava com um problema mais grave do que ele mesmo imaginava. Galvão, em um vídeo, falou sobre o assunto. O contratado da TV Globo acreditava estar com uma gripe forte. 

No entanto, como mesmo ele revela nas imagens, o narrador está com um edema nas cordas vocais, além de uma inflamação séria na laringe. Esses problemas podem levar o paciente até a ficar completamente sem voz. De acordo com  especialistas, é importante que o paciente que sofre dessa patologia procure um médico tão logo surjam os primeiros sintomas para descartar todo risco mais grave, como um câncer de laringe, por exemplo. No caso de Galvão, ele teve apenas uma inflamação nessa parte do corpo. 

Veja abaixo o vídeo em que Galvão Bueno, por meio  da rede social oficial que mantém no Instagram, confirma que está sofrendo com um edema nas cordas vocais, além de uma inflamação na laringe. Nas imagens, o narrador mais bem pago da televisão brasileira aparece fazendo um tratamento com laser com uma famosa fonoaudióloga da cidade de Londrina, no estado do Paraná. 

Galvão conta ainda no vídeo, que rapidamente atingiu mais de 100 mil visualizações no Instagram, que sua esposa, Desirée Soares, tem sido muito importante para incentivá-lo no caminho da cura. O narrador ainda revelou que está em tratamento intenso, afim de que possa estar 100% para transmitir grandes eventos esportivos.

Ele marca com tags na publicação, entre eles, um amistoso entre Brasil  e Argentina, além da final da Libertadores, que acontece no final de novembro e reunirá o time do Flamengo e o argentino River Plate.