Sasha será mamãe? Xuxa Meneghel fala sobre ser avó e surpreende a todos

PUBLICIDADE

Neste domingo (27), o Domingo Espetacular na Record surpreenderá a todos ao exibir uma entrevista com Xuxa Meneghel. Durante a entrevista ela comentará sobre ser avó e confessa que é um desejo muito grande que ela tem.

Sasha Meneghel está com 21 anos e mora nos Estados Unidos, onde também está fazendo faculdade de moda. Muitos até pensaram que a jovem seguiria a carreira da mãe, mas ela segue focada em uma área completamente diferente.

Eu sei que está muito cedo e ela acabou de fazer 21 anos“, disse a eterna rainha dos baixinhos, sem esconder a vontade que a filha encontre a pessoa certa, seja muito feliz e aumente a família.

Certa vez a apresentadora da Record falou de assunto que dificilmente aceita comentar, que é sua única gravidez: “O Luciano Szafir disse que a gente precisaria casar para ter um filho. Eu não queria. Pensei em inseminação, mas depois decidimos que ela teria um pai, e já na primeira relação eu engravidei“.

Aos 56 anos de idade, Xuxa segue firme na carreira e além dos programas na Record, tem investido outros projetos, por exemplo, na noite desta última sexta-feira (26), ela esteve no Gigantinho, em Porto Alegre e se apresentou para os fãs de várias gerações.

No show havia pessoas de todas as idades, famílias inteiras, casais, crianças e todos cantaram e dançaram muitos ao som das músicas que há anos estão fazendo sucesso. Xuxa ficou encantada ao ver que os adultos levam os sobrinhos, filhos, netos e fez questão de agradecer a todos que estavam presentes no evento.

A performance foi acompanhada de playback na maior parte do tempo e teve até a nave espacial que marcou as décadas de 80 e 90 quando ela tinha um programa matinal na Globo. A loira estava acompanhada de quatro paquitas, dois paquitos e uma grande equipe de apoio.