A Casa da Angélica deixará você sem palavras

PUBLICIDADE

A apresentadora Angélica está em alta na TV Globo, onde participa da novela A Dona do Pedaço. No folhetim de Walcyr Carrasco, ela comanda o reality show fictício Best Cake, que deve dar vitória à Maria da Paz. Na vida real, muita gente não sabe, mas Angélica e a família moram em uma linda mansão. 

A propriedade fica no bairro do Joá, Zona Sul do Rio de Janeiro e estaria avaliada em alguns milhões de reais.  A mansão possui 4.200 m², com 19 cômodos e demorou um ano e meio para ser construída. Alguns sites dizem que o imóvel não é avaliado por menos de R$ 60 milhões. 

Veja abaixo uma foto da região da piscina da mansão da família Huck no Joá, um dos bairros mais disputados do Rio de Janeiro:

A parte interna da mansão da comunicadora da Globo é incrível:

No local, a loira e o comunicador estão criando os três filhos, Joaquim, Benício e Eva. Para comportar tantas pessoas, além dos funcionários, a casa dos apresentadores é enorme. Veja abaixo mais uma imagem da propriedade. 

Na imagem abaixo, dá para ver a parte externa da fachada da mansão. A arquitetura dela é de bom gosto e todo o designer chama a atenção já de longe. 

Outro detalhe muito importante é que a mansão dos globais é toda cercada pela natureza. No Rio de Janeiro, há a vegetação da mata Atlântica. No Brasil, o Rio é a megalópole que mais preserva o seu bioma natural. Mesmo em meio aos prédios, em muitos bairros, o verde ainda impera. 

Nas redes sociais, assim que fotos da propriedade vieram à tona pela primeira vez, alguns fãs do casal brincaram com o tamanho do empreendimento. Alguns, inclusive, chegaram a dizer que o local ,mais parecia um shopping.