Silvia Abravanel dá show de antipatia ao vivo e causa revolta

PUBLICIDADE

A apresentadora Silvia Abravanel já chegou causando no Teleton 2019. Neste sábado, 26 de outubro, ela causou  ao dar um  show de antipatia no ar. Já na entrada, a filha adotiva reclamou que o famoso teleprompter não estaria funcionando direito, alegando que aquilo a estava atrapalhando.  

“Esse TP está errado aqui, mas vamos lá”, iniciou, orientando a produção ao vivo, como mostra uma matéria publicada pelo site RD1 Audiência sobre o assunto. Ela também fez questão de corrigir uma das atrizes mirins, Sophia Valverde, impedindo a criança de continuar a falar. Tudo porque, de acordo com Silvia, era ela quem tinha a vez de fala. 

Depois, o Teleton colocou Silvia junto a Liminha e Mara Maravilha e, durante a estadia dos colegas no palco, a apresentadora do  Bom Dia e Cia chegou até a dar uma de diretora, falando até sobre posicionamento de câmeras. 

A atitude de Silvia Abravanel pegou mal na internet, revoltando alguns internautas. “Silvia já chega reclamando do TP. Me poupe, Silvia Abravanel. Mais humildade, por favor. #Teleton2019”, pediu um telespectador. “Que comentário desnecessário esse da Silvia”, reagiu um dos internautas ao falar sobre o assunto. 

Datena causa constrangimento ao vivo no Teleton

Silvia não foi a única que causou constrangimento durante o Teleton. Ainda na noite desta sexta-feira, 25 de outubro, o apresentador Datena, da TV Bandeirantes, deu o que falar. Tudo porque, logo após entrar no palco, reclamou que ficou mais de uma hora esperando para falar no programa e que já estaria bastante cansado.