Fabiana é desmascarada e escorraçada no final da novela, ficando na miséria

PUBLICIDADE

Fabiana começará a pagar por seus crimes nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, pois ela perderá a foto que usava para chantagear Josiane.

Com a prova de que a filha de Maria a Paz matou Jardel, a ex-noviça conseguiu comprar a fábrica de bolos pela metade do preço e ainda arrancou todo dinheiro de Jô, mas agora isto não será mais possível, uma vez que não tem prova alguma do crime.

Como se isto não bastasse, Maria da Paz vencerá o Best Cake e fará as vendas de sua confeitaria dispararem, enquanto Fabiana vê os relatórios indicando que suas lojas de bolo não estão vendendo praticamente nada.

Agno fará uma parceria com Josiane e contratará o hacker para fazer parte de seu plano e enganar Fabiana. Após encontrar o documento que cancela a transferência da Bolos da Paz, o empresário entregará para Maria da Paz assumir novamente sua empresa.

O próximo passo de Agno será acionar o hacker para transferir todo dinheiro da ex-noviça para suas contas. O ricaço fará questão de ir ao apartamento onde a vilã mora e a expulsará de lá, deixando a loira sem ter nem onde morar.

Walcyr Carrasco está empenhado em não deixar o final de alguns personagens de A Dona do Pedaço vazar antes dos últimos capítulos. Por enquanto se sabe apenas que Maria da Paz terminará ao lado de Amadeu e eles terão uma segunda filha que se chamará sol.

Quanto a Fabiana, ninguém sabe o que acontecerá com ela. Uns acham que a megera deverá morrer ou ser presa, mas outros acreditam que ela terá o pior castigo, que é voltar para o convento onde foi criada.