Mariana Godoy conta que está com doença em entrevista emocionante: ‘Nada dá muita alegria’

PUBLICIDADE

A prestigiada jornalista Mariana Godoy assumiu uma condição psicológica que enfrenta, pela primeira vez, após uma entrevista concedida para a sua própria emissora. Ela esteve no programa Ritmo Brasil, que irá ao ar na noite deste sábado (26), às 19h30, sob o comando da apresentadora Faa Oliveira. Abrindo a sua intimidade para o público, apontou questões até então desconhecidas, em uma conversa repleta de emoção.

Mariana Godoy está com depressão. A condição veio ao mesmo tempo em que emplacou um novo trabalho em sua carreira, o de escritora, com a produção da obra Santa Lucia dos Pobres, trazendo uma série de experiências pessoais tidas com a agora santa, a primeira nascida no Brasil, canonizada em cerimônia solene no Vaticano sob o comando do Papa Francisco:

Não foi um ano fácil para mim, eu estou saindo de uma depressão. E, assim, depressão não é só tristeza, é uma certa apatia, sabe? Assim: ‘Está com fome?’ Não. ‘Quer beijar na boca?’. Não também. Nada dá muita alegria“, afirmou Mariana Godoy.

A jornalista esteve ao lado de Irmã Dulce em uma visita a Salvador, na qual conversou diretamente com a santa. Na entrevista, Mariana conta que tentou exprimir para o livro todas as sensações decorrentes daquela formidável presença, capaz de enchê-la de esperanças, sendo o fator motivador para relatar toda a experiência em uma obra.

Completamente apaixonada com a história de vida de Irmã Dulce, Mariana Godoy ressaltou que cada detalhe da vida da santa, à medida que ela ia descobrindo, lhe dava impulso para escrever linhas e mais linhas, sob o enorme desejo de conhecer ainda mais profundamente a sua caridade.