Flamengo está de olho em craque do Fluminense e anima a torcida Rubro-Negra

PUBLICIDADE

O Flamengo desponta no cenário futebolístico brasileiro como um dos clubes com a receita mas sadia. Próximo ao término da temporada atual, em busca dos dois títulos máximos do futebol do país (Campeonato Brasileiro e Libertadores), o time se prepara nos bastidores para os reforços que serão integrados ao time para o ano de 2020.

Muito se tem especulado na mídia esportiva do país as sondagens do Rubro-Negro no volante Allan, do Fluminense. O atleta tem sido uma das peças principais para o time de Marco Aurélio de Oliveira
. Apesar da briga contra o rebaixamento, suas boas atuações lhe renderam inclusive uma convocação para a Seleção Brasileira Olímpica, e o torcedor tricolor teme a sua saída no ano que vem.

Apesar dos rumores, o presidente Mário Bittencourt tenta apaziguar os ânimos, e afastar as possibilidades de contato do rival com sua joia. Em coletiva de imprensa, o dirigente declarou que não houve nenhum tipo de contato vindo da Gávea, e destacou ainda que as conversas com Allan seguem em ritmo acelerado para a renovação:

Eu acho que não é nem uma sondagem, porque ele não passou nenhum tipo de interesse do Flamengo“, destacou Mário, após uma das conversas tidas com Allan. O presidente acredita na transparência de seu jogador, caso houvesse um contato vindo do rival.

O presidente destacou ainda o fato de Allan estar emprestado. O jogador pertence ao Liverpool-ING, e o contrato atual encerra em dezembro deste ano, apesar das fortes possibilidades de renovação por mais uma temporada: “E o jogador não é nosso, mas do Liverpool, está emprestado até dezembro. Então o Flamengo teria de falar diretamente com o Liverpool“, destacou.