Vivi Guedes tem mais seguidores no Instagram que muitos atores da Globo e causa polêmica

PUBLICIDADE

A personagem de Paolla Oliveira é um sucesso de público dentro e fora da novela A Dona do Pedaço. Vivi Guedes é uma influenciadora digital criada por Walcyr Carrasco para a trama das 21 horas, só que ela ganhou um perfil no Instagram de verdade e já conta com mais de 2 milhões de seguidores.

Vários atores e atrizes da Globo não têm este número de fãs na rede social, muitos famosos não chegaram ainda nem à metade do que Vivi Guedes já conquistou. A Globo não perdeu tempo e tem usado o perfil para fechar várias parcerias comerciais usando a personagem de Walcyr.

A personagem de Paolla Oliveira acabou quebrando um antigo tabu dentro da emissora, já que mesmo sendo apenas uma personagem tem feito anúncios para vários produtos do mundo real.

A novela A Dona do Pedaço tem recebido várias marcas patrocinadoras, como a empresa de lingeries Hope, a Duty Cosméticos, Avon, Coca-Cola, entre outras. Nesta última sexta-feira (25), Vivi apareceu fazendo merchan para a Tim e até o final da novela deverão ser realizados novos comerciais.

Mas a blogueira acabou causando polêmica porque muitas famosas globais estão ficando atrás dela no Instagram, por exemplo, a atriz Vivianne Pasmater agora que conquistou 500 mil seguidores.

Ana Beatriz Nogueira é outra veterana da Globo, já esteve em várias novelas de sucesso, mas tem 226 mil seguidores no Instagram. Claudia Ohana, outra atriz de grande sucesso, também está longe de alcançar Vivi Guedes, pois conseguiu 550 mil seguidores desde que entrou para a rede social.

Até a atriz Marjorie Estiano tem menos seguidores que Vivi Guedes, pois conta com 540 mil fãs no Instagram.