Vídeo: mãe com leucemia encontra filha pela 1ª vez após parto: ‘Forças para continuar’

PUBLICIDADE

Não faltam histórias que falam que a vida é um ciclo. A fonoaudióloga Natália Cristina da Cruz de Oliveira, de 28 anos, viveu um misto de alegria e tristezas em 2019. Ela descobriu que tem um câncer no sangue, mas também que estava grávida da pequena Vitória. A menina nasceu nessa semana, mas por conta da doença Natália acabou não vendo a filha pessoalmente. 

O contato até então havia acontecido apenas com fotos e vídeos. Um mês após o nascimento da criança, aconteceu o primeiro contato pessoal. Como segurá-la no colo era um dos maiores desejos da mãe, equipes do setor de hematologia do Hospital de Base, em São José do Rio Preto, em São Paulo se mobilizaram e promoveram um encontro entre as duas,. O encontro ocorreu nesta sexta-feira, 25 de outubro, como mostra um vídeo divulgado pelo portal de notícias G1. 

Vídeo mostra encontro de mãe com câncer e sua filha

Vitória ficou um mês na incubadora, ao mesmo tempo em que sua mãe se recuperava do parto e também do tratamento contra a leucemia. Natalia disse que poder pegar a filha no colo pela primeira vez foi algo maravilhoso. Entre os momentos especiais,  segundo ela, estava poder sentir o cheiro de Vitória.  A fonoaudióloga não segurou a emoção com esse contato e acabou virando notícia. 

Veja abaixo o vídeo que mostra a mãe reencontra sua filha bebê pela primeira vez, desde o parto:

A doença de Natália apareceu em exames dias antes da menina nascer. Ela conta que a revelação foi um  choque muito grande, mas que a filha acabou dando à ela e a família forças para continuar.