Após vexame diante do Flamengo, Paulo Victor toma drástica atitude e decide dar ‘sumiço’

PUBLICIDADE

O tão aguardo duelo entre Flamengo e Grêmio pelo jogo de volta das semifinais da Libertadores foi aguardado pelos torcedores brasileiros como uma das partidas mais acirradas em toda a temporada. Com o empate em 1 a 1 na Arena do Grêmio, a expectativa era de um jogo truncado, e principalmente um placar apertado, com o duelo sendo definido em jogadas decisivas.

Para os milhares de torcedores que lotaram o Maracanã, a história foi bem diferente. O jogo até ganhou ares de tensão, mas após o gol de Bruno Henrique no fim do primeiro tempo, e a ampliação do marcador por Gabibol em um ataque avassalador imediatamente após o início do segundo tempo.

O protagonista desta triste história para os gaúchos é o goleiro Paulo Victor. O jogador foi revelado nas categorias de base do próprio Rubro-Negro, e por um bom tempo defendeu a meta maior do Flamengo no time profissional, sendo negociado em seguida com o Grêmio.

Apesar de boas atuações pela equipe de Porto Alegre, a titularidade de Paulo Victor em vários momentos foi questionada. O jogador é comumente acusado de não suportar a pressão diante de jogos de muita importância, como as semifinais da Libertadores, o que o leva a cometer inúmeros erros.

Após a vexatória derrota, que entra para a história do Grêmio e de todo o futebol sul-americano, o goleiro do Tricolor Imortal tomou uma atitude inesperada. Diante das várias provocações dos torcedores, o jogador decidiu excluir o seu perfil no Instagram, principal meio pelo qual os gozadores fizeram questão de deixar algumas “mensagens carinhosas”, ridicularizando a atuação do profissional.