in

Repórter que acusou Datena de abuso volta atrás e pede desculpas: ‘foi brincadeira’

(Montagem: Redes Sociais de Bruna Drews / Reprodução da Band)
Publicidade

Em janeiro deste ano, o apresentador José Luiz Datena teve o seu nome envolvido em uma polêmica. A ex-jornalista da TV Bandeirantes, Bruna Drews, fez acusações de abuso, e o caso acabou indo parar na Justiça. Meses depois, a repórter voltou atrás, e, por meio de um documento público, resolveu se retratar, desmentindo todas as alegações que havia feito contra o então colega de emissora.

Em um cartório, Bruna Drews lavrou um documento de retratação, dizendo que jamais teria se sentindo constrangida com as declarações feitas por Datena durante a participação em conjunto dos dois jornalistas no Brasil Urgente.

Nas entradas da repórter no programa policialesco, os telespectadores estavam habituados com algumas várias brincadeiras feitas por Datena, o que motivou as alegações iniciais. Todavia, por intermédio da retratação, Bruna Drews admitiu que havia mentido em todas as suas declarações anteriores, dizendo que as provocações do apresentador “não passaram de brincadeiras“.

Publicidade

Aproveitando a oportunidade, a jornalista pediu desculpas publicamente para Datena e sua família, por conta de todos os transtornos oriundos de suas acusações. Além disso, Bruna Drews abriu mão de todas as indenizações exigidas, por meio do processo ajuizado, solicitando o seu arquivamento.

Publicidade

Cabe lembrar que a atitude de Bruna Drews ocorreu por livre e espontânea vontade, sem qualquer exigência judicial para tal. Em conversa com o colunista Leo Dias, José Luiz Datena demonstrou alívio por conta do fim de toda a história, destacando todos os transtornos que ele e sua família sofreram.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.