Fabiana enlouquece ao ver tamanho da fila na confeitaria de Maria da Paz após o Best Cake

PUBLICIDADE

Fabiana chamou Dona Céu para uma conversa em particular e se aliou à megera para tentar eliminar Maria da Paz do reality de culinária, mas isto não será suficiente para impedir que a boleira use de toda sua criatividade e talento para ser a grande vencedora e ficar com o prêmio de R$ 1 milhão.

A personagem de Juliana Paes, além de faturar o prêmio, ainda ficará famosa, até aparecerá no programa da Ana Maria Braga; e as vendas em sua nova confeitaria irão disparar, será preciso contratar novos funcionários para atender a demanda.

Quando Fabiana ver o tamanho da fila na confeitaria da concorrente ficará se mordendo de inveja, enquanto as filiais da Bolos da Paz estarão sem nenhum cliente. Desesperada, a megera tomará uma série de atitudes para cortar gastos na empresa, cortará papel higiênico, sabonete e até a eletricidade da empresa para tentar manter as contas em dia.

Mas a ex-noviça terá um grande prejuízo, porque Abel, ao ser eliminado do Best Cake, jogou bolo na cara de Vivi Guedes e os fãs da blogueira ficaram revoltados.

Não demorará muito para um grupo de pessoas se aglomerarem na porta da fábrica de bolos como forma de protesto; e a confusão só terá fim quando Fabiana pagar uma boa quantia a Kim para ela realizar uma campanha nas redes sociais, contando com a participação de Vivi, para acalmar os fãs e os convencerem a irem embora.

Vale lembrar que na reta final de A Dona do Pedaço, Maria da Paz finalmente terá em mãos o documento que anula a transferência da empresa para Josiane e consequentemente a venda da mesma para Fabiana e assim a ex-noviça será expulsa de lá, enquanto a boleira assume novamente o controle da Bolos da Paz.