Ex-noiva de Gabriel Diniz toma atitude e deixa família do cantor incomodada

PUBLICIDADE

Karoline Calheiros ficou conhecida em todo o Brasil por ser noiva do cantor Gabriel Diniz. O músico morreu em um grave acidente de avião e, até o seu falecimento, pouco se sabia sobre a companheira do artista, que é psicóloga. No entanto, após a morte do artista, Karoline tem criado polêmica com a família do músico do hit ‘Jennifer’.

É o que informa o colunista Léo Dias, em matéria publicada neste sábado, 26 de outubro, no portal de notícias UOL. De acordo com Léo Dias, desde a morte de Gabriel, Karoline, que antes tinha uma vida discreta, tem se colocado promocionalmente nas redes sociais.  

Ela recebeu grande apoio dos fãs do artista e, com isso, após sua morte, conquistou mais de um milhão de seguidores. A fama na internet fez dela uma espécie de digital influencer e, em suas publicações, a psicóloga da dicas de como viver melhor, além de fazer posts que lembram o ex-noivo dela. 

De acordo com pessoas próximas a Cizinato Diniz, pai de Gabriel, ele não está nada satisfeito com a postura da ex-nora. Cizinato teria dito que o que o filho mais admirava na postura de Karol era a discrição com que ela agia, especialmente na internet. Gabriel, inclusive, evitava ficar com pessoas que gostavam de se expôr demais, mesmo ele sendo um grande artista. 

Após sua morte, no entanto, Karoline tem reagido de modo peculiar e parte da família do cantor acabou se afastando dela. Léo Dias diz que procurou o ex-sogro de Karoline para saber da opinião dele sobre o comportamento da psicóloga, mas não obteve qualquer resposta.