Juliana Paes está apagada e tornou-se desnecessária em A Dona do Pedaço, diz colunista

PUBLICIDADE

Desde as primeiras semanas da novela A Dona do Pedaço, que Juliana Paes vem recebendo duras críticas. Muitos alegam que ela não soube dar a Maria da Paz o brilho e carisma que a personagem precisava para conquistar o público. Há quem diga que Walcyr Carrasco também tem culpa, pois criou uma personagem tosca que não era capaz de ver os inúmeros golpes aplicados pela filha.

Quando Maria da Paz ficou rica em São Paulo, as críticas contra Juliana Paes eram principalmente pela forma como ela passou a agir, como se a boleira fosse outra pessoa. Quando perdeu tudo para Josiane e ficou na miséria, ela mudou até o sotaque e novamente foi detonada.

O jornalista Flávio Ricco escreveu uma matéria para o portal UOL, criticando ainda mais a atriz. Ele disse que, em vários momentos, sua personagem se tornou até mesmo desnecessária na novela das 21 horas.

Isso deve ficar ainda mais em evidência na reta final de A Dona do Pedaço, pois o público está curioso para saber qual será o fim de Nathalia Dill, se ela ficará presa ou voltará para o convento. Também é grande a expectativa para ver o final de Agatha, além do casal que se destacou na trama, Chiclete e Vivi Guedes.

Recentemente foi anunciado que Maria da Paz chegará aos capítulos finais com Amadeu e grávida da segunda filha, mas o público não repercutiu a novidade e se manteve focado principalmente na vida sofrida de Vivi. Até Berta está chamando mais a atenção que a personagem de Juliana Paes, pois ninguém sabe se a governanta realmente está do lado da boleira ou se está fingindo.

A atriz global já chegou a rebater algumas críticas feitas à sua personagem atual, mas depois preferiu não tocar mais no assunto.