Mãe faz sobrancelha de filha de 1 mês e acaba sofrendo duro castigo

PUBLICIDADE

Um caso aconteceu em Fife, na Escócia. Uma mãe, que se denomina como bem-humorada, fez o que ela considerou uma brincadeira com sua filha de um mês.

Trata-se de Danielle McSherry-Schee, que tem 27 anos e é mãe da jovem Isabella, que recentemente completou um mês de vida. Sem muito cabelo e com nenhum pelo em suas sobrancelhas, a mãe da menina resolveu testar algo inusitado.

Segundo Danielle, ela apenas queria ver como seria se sua filha tivesse pelos naquela região e os desenhou. Após fazer a brincadeira, ela postou no Facebook e disse que os amigos riram muito, inclusive ela também.

Duro castigo

Nem tudo foi só alegria nesta história. Por mais que tenha relatado que o desenho da sobrancelha teria feito Isabella acordar e logo em seguida ela teria tirado a maquiagem, internautas não perdoaram Danielle.

Uma grande má repercussão foi um baque para Danielle. Ela relata que parecia que estava fazendo algo de errado, quando julga que só fez uma brincadeira com sua filha.

A grande repercussão do caso fez a jovem parar em grandes jornais da Escócia e dar entrevistas se explicando. Danielle vem sendo acusada de ‘abusar da criança’ e isso tem sido seu duro castigo.

A reportagem do R7 mostra diversas fotos da mãe com a criança que nasceu recentemente. Danielle vem ostentando capturas com sua filha e nega que tenha a intenção de ter prejudicado a criança a todo momento.

Os julgamentos contra ela continuam, pois muitos acreditam que sua atitude possa prejudicar a criança, pois não é recomendado o uso de maquiagens em recém-nascidos.