Bom Sucesso: Nana descobre que Diogo e Gisele têm caso e fará a mais amarga vingança; ‘morre’

PUBLICIDADE

A novela das sete Bom Sucesso está dando o que falar. Nos próximos capítulos, Nana (Fabíola Nascimento) vai descobrir que Diogo (Armando Babaioff) é mais mau-caráter do que ela imaginava. Tudo porque o romance secreto do vilão com a secretária Gisele (Sheron Menezes) virá a tona. 

Tudo começa quando Nana desconfia das saidinhas do advogado de casa. A filha de Alberto (Antonio Fagundes) acabará flagrando o vilão com Gisele e ficará revoltada. Ela que, para muitos, não passa de uma mosca morta, deve botar o advogado para fora da mansão. É o que mostra um vídeo especulativo sobre a trama.

Além disso, Nana jurará que nunca mais se apaixonará por outro homem até que se vingue de tudo o que Diogo fez à ela. A personagem também garante que quer ver Diogo morto, mas terá um problema, já que está grávida e nem mesmo sabe quem é o pai do filho que carrega. 

Diogo, por sua vez, promete também acabar com a vida de Nana, mas será impedido por Gisele, que lembra que, caso ele mate a personagem, ficará sem nada, já que Alberto ainda está vivo e, com isso, a herança da personagem seria praticamente nada. Nana nunca colocou nenhum bem no próprio nome, desde que se casou com Diogo, o que o obriga a continuar com ela na novela das sete. 

Veja abaixo um vídeo que mostra detalhes de como deve ser a suposta descoberta de Nana do romance secreto entre o seu marido e a secretária Gisele. 

Vale lembrar que a Globo ainda não confirmou as cenas que podem acontecer em Bom Sucesso, mas acredita-se que, mais cedo ou mais tarde, ele vai se dar mal.