Datena causa constrangimento ao vivo no Teleton, e deixa Eliana perplexa

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 25 de outubro, começou o programa Teleton, a maratona do bem promovida pelo SBT para ajudar a AACD, a Associação de Assistência à Criança com Deficiência. No entanto, um dos momentos acabou gerando constrangimento no palco e deixando até a madrinha do Teleton, a apresentadora Eliana, perplexa com tudo o que aconteceu.

Datena, ao entrar no palco, recebeu os comentários do colega de profissão, Roberto Cabrini. O apresentador do Conexão Repórter garantiu que o colega, do Brasil Urgente, nunca ficava tão emocionado em outro lugar, como ficava ao participar do Teleton, onde Datena não ia há alguns anos. 

O comunicador, no entanto, disse que ficava cansado e com raiva, já que tinham combinado para ele entrar no ar às 10h40, mas que ele só conseguiu entrar no palco uma hora após o combinado. Datena revelou ainda que chegou ao SBT às 22h e que já estava muito cansado de tanto ficar esperando.  

Os convidados do palco, como Ivete Sangalo e Eliana, ficaram chocados com as palavras do jornalista. Ele percebeu o constrangimento geral, como mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias UOL. “Mas, com certeza, vale a pena você ficar aqui até as 5h da manhã. Com um detalhe: acho a causa mais do que justa”, disse o famoso, que é cotado para vir para a política no ano de 2020. 

“Se não fosse por pessoas assim, se a gente contasse só com políticos no Brasil, nós estaríamos perdidos. Não é só falta de transparência, é falta de vergonha na cara de boa parte da classe política brasileira”, disse Datena.