Alberto descobre romance de Paloma e Marcos na novela Bom Sucesso e fica arrasado

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, o público poderá conferir um dos momentos mais esperados da trama das 19 horas, que é quando Alberto (Antônio Fagundes) descobrirá que Marcos (Rômulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) estão namorando às escondidas, o empresário ficará perplexo.

A descoberta acontecerá depois que o casal for a um ensaio da escola de samba de Bonsucesso, e Mário também estará no local, acompanhado de Silvana. A atriz ficará empolgada e compartilhará um vídeo ao vivo com seus seguidores nas redes sociais.

Sofia e Peter estarão na mansão acompanhando a transmissão ao vivo e mostrarão as imagens para Alberto, que ficará chocado quando ver, ao fundo, Paloma e Marcos ao beijos. A princípio ele nem acreditará, mas a câmera mostrará o filho dele bem de perto, agarrado à mocinha.

Vem cá, eu vi direito ou tive algum tipo de alucinação? A Paloma e o Marcos estavam se beijando ali no fundo?”, dirá o pai de Nana, querendo uma explicação para o que acabara de acontecer.

O filho da costureira confirmará que sua mãe e Marcos estão namorando, mostrando surpreso por Alberto não saber disso ainda. A reação do empresário será surpreendente, porque ele ficará em silêncio por um instante, indo para a biblioteca logo em seguida, sempre de cabeça baixa, como se tivesse vivido a maior decepção de sua vida.

Sofia, vendo que o avô ficou triste, irá até a biblioteca perguntar o que aconteceu para ficar daquele jeito. Alberto elogiará a netinha, mas dirá que não ficou triste, apenas aborrecido, porque ele tem certeza que todo mundo já estava sabendo do namoro do filho com Paloma e ele foi o último a descobrir.