Comentarista solta o verbo e manda alerta pra Tite sobre o Flamengo: ‘ganha da Seleção’

PUBLICIDADE

Fabio Sormani, comentarista dos canais FoxSports, está vislumbrado com a atual fase vivida pelo time do Flamengo, sob o comando do técnico português Jorge Jesus. Na opinião do jornalista, o Rubro-Negro sobra” na atualidade em comparação aos demais clubes brasileiros, e poderia fazer frente até mesmo à Seleção Brasileira do técnico Tite, na ocorrência de um jogo hipotético:

Esse time do Flamengo ganha da Seleção? Eu acho que ganha da Seleção Brasileira”, opina o comentarista, que ainda completa: “Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro. Tem Casemiro, Arthur, Coutinho, Neymar, Everton… eu jogo minha grana no Flamengo”, afirmou.

Para as próximas partidas da Seleção Brasileira, o técnico Tite optou por não convocar nenhum jogador que esteja atuando no futebol brasileiro, justamente por conta da reta final da temporada. Por conseguinte, o Flamengo entra nessa lista, notícia que no momento é bem-vinda, uma vez que o time está lutando contra as convocações de seus atletas, por ocasionar desfalques no elenco.

Entretanto, um nome em especial parece estar chamando a atenção do comandante da amarelinha: o meio-campista Gerson. O treinador, embora não o tenha convocado, fez uma série de elogios, o que é possibilidade para futuros chamados.

Após a goleada por 5 a 0 sobre o Grêmio, o Flamengo se prepara para a grande final da Libertadores, que acontece no próximo dia 23 de novembro, no Chile. O Rubro-Negro tem pela frente o gigante River Plate-ARG, tendo que brigar ainda na reta final do Campeonato Brasileiro, competição que lidera isoladamente no momento.