in

Ludmilla corta voz de Anitta de música e causa repercussão

Metrópoles
Publicidade

As protagonistas da vez são as cantoras LudmillaAnitta. As poderosas do momento fizeram parceria na gravação do álbum Kiss, mas parece que a relação entre as duas se distanciou.

Todo mundo estava achando que as desavenças entre as duas cantoras sobre a autoria da música ‘Onda Diferente’ já havia encerrado, mas parece que esse foi um engano, pois Ludmilla fez algo para mostrar a todos que ainda está chateada.

Comprovando os rumores de briga, um vídeo que foi gravado na última madrugada (25/10), no show da cantora Ludmilla, mostra que a artista ainda está ressentida. O conteúdo foi divulgado no Instagram por algum fã e logo ganhou repercussão. O público ficou revoltado, porque a cantora simplesmente adulterou o áudio da música onde Anitta canta. Apenas Snoop Dog aparece no áudio pré gravado.

Publicidade

A briga realmente estaria séria, pois até Fernanda Gentil comentou o caso em seu programa na Globo. Além dela, muitos fãs se manifestaram atacando Ludmilla. A maioria dos fãs considerou a atitude de Ludmilla como ingrata e sem profissionalismo. “É muita ingratidão mesmo! Que falta de profissionalismo“, publicou um. “Maturidade zero“, escreveu outra.

Publicidade

Até a namorada de Ludmilla entrou na discussão. Brunna Gonçalves revelou ao público seu medo, por estar sofrendo ameaças. Tudo porque a bela foi apontada como pivô da briga entre as musas cariocas. Ela ressaltou que não é ninguém para causar uma desavença dessa maneira e que defende, sim,, sua namorada porque sabe que ela é a certa na história.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Tatiane Braz

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática. Faça contato comigo: tatianebraz1998@gmail.com