Profecia: sinais no céu assustam a internet

PUBLICIDADE

Existe um vídeo circulando nas redes que assusta a internet, mostrando o testemunho de um pastor a respeito de dois sonhos proféticos que ele teve. Segundo o religioso, foi uma revelação vinda do alto para despertar a população sobre o juízo que está por vir sobre a Terra. De acordo com os relatos do pastor, era dia no sonho, mas as trevas estavam tão densas que ele conseguia apalpar.

Sonho profético mostraria sinais do céu

O pastor contou que seus olhos não conseguiam enxergar nada e ele foi se direcionando até a cozinha, segurando nas paredes. Então ele relatou que o Senhor Espírito Santo o advertiu a não abrir nenhuma janela e nem procurar olhar para fora de casa. A advertência veio seguida de um anúncio que dizia que o juízo do Senhor estava sobre a terra e que era necessário que ele apenas orasse. Assustado com o que viu, ele acordou.

Em outro dia, o religioso foi tomado novamente pelo sono e aconteceu a continuação da profecia. Ele estava em uma cozinha, onde tinha visão para a rua, mas a ordem que recebera era a de que deveria permanecer dentro de casa até que o juízo do Senhor cessasse sobre a terra. Ele deveria estar orando em todo tempo. De repente, tudo escureceu e ele podia ouvir o barulho de gritos, acidentes, asas batendo e demônios falando.

Pastor adverte para fim dos tempos

De acordo com o pastor, assim que os acontecimentos passaram, ele viu o sol nascer novamente e recebeu autorização para sair de casa, mas o que viu foi aterrorizante: muitas pessoas mortas, acidentes de carro e fumaça em todas as partes. A sensação era de que um furacão terrível havia passado por ali.

O pastor, que não teve seu nome divulgado, aconselhou os brasileiros a estocarem comida e se prepararem para o juízo que segundo ele há de vir.