Viúva de Chico Anysio é internada com depressão profunda e, no hospital, só chama o nome dele

PUBLICIDADE

Malga Di Paula, viúva do comediante Chico Anysio, teria sido internada com depressão profunda. A pesquisadora de 46 anos, segundo informações do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!., estaria com depressão profunda. A revelação foi dada em primeira mão pelo colunista Alessandro Lo-Bianco.

De acordo com o programa, Malga Di Paula chegou a ter um relacionamento após a morte do comediante, mas ele acabou não indo para a frente e, recentemente, um cachorro da viúva de Chico Anysio teria falecido, deixando ela ainda mais triste e aumentando o quadro de depressão, que existiria desde 2012, quando o contratado da Globo faleceu. 

Internada, Malga Di Paula não teve condições de gravar nenhum vídeo para o programa de Sônia Abrão, mas em depoimento ela disse ao colunista: “Eu sinto falta de três Chicos, o companheiro para o que der e vier, o Chico incentivador e que nunca deixou a peteca cair, e chico amigo, presente em todas as horas, que dizia vá em frente, não esqueça seus sonhos”.

Veja abaixo o vídeo do programa A Tarde é Sua,  que fala sobre o estado de saúde da viúva de Chico Anysio, internada com depressão profunda em um famoso hospital:

Ainda segundo o programa, Malga Di Paula estaria gritando constantemente pelo nome de Chico. A revelação acabou comovendo muitas pessoas. Flor, que participava da atração, mandou forças para a viúva do eterno comediante e garantiu que acredita que Malga, em breve, não apenas estará bem, como poderia participar da famosa ‘Roda da Fofoca’, comandada pela apresentadora Sônia Abrão.