Miss que ridiculizou entregador se dá mal e pode sofrer pior castigo

PUBLICIDADE

Parece que as celebridades da internet precisam de uma aulinha de como se portar. Depois de MC Gui polemizar com um vídeo, fazendo comentários contra uma menina na Disney, uma miss deu o que falar ao ridicularizar um entregador de comida por aplicativo. No vídeo, a miss faz piada com o fato do entregador não ter dinheiro para comprar uma moto e estar devagar na rua, pilotando sua bicicleta.

No entanto, o destino da Miss Campo Novo do Parecis 2019, Bruna Figueiredo, pode ser o pior possível. Isso porque a organização do concurso, através de nota, posicionou-se, revelando que fará uma reunião e que é avaliado se eles tirarão ou não a coroa da jovem.

A decisão final será dada após os responsáveis pelo concurso chegarem a um consenso sobre qual a punição merecida para a miss. Bruna Figueiredo publicou o polêmico vídeo na quarta-feira, 23 de outubro. Após críticas, ela chegou a excluir as imagens de sua rede social, mas já era tarde. Só em uma conta do Instagram a publicação tem mais de 200 mil visualizações.

“Eu não acredito. Está ruim para mim, está ruim para você, está ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui. Não é desmerecendo o trabalho do menino, mas é ai que você vê o porque sua comida chega atrasada. A pessoa além de estar de bicicleta, esta na marcha lenta, não está conseguindo subir a ladeira”, disse a miss nas imagens, sendo detonada nos comentários da publicação.

Após o caso ganhar repercussão, a jovem disse que foi mal interpretada. Ainda não há uma data para a decisão final do concurso, mas pelo menos a entidade já diz que não é conivente com o tipo de comportamento demonstrado pela jovem.