O drama de Mamma Bruschetta: após descoberta de um câncer, apresentadora fará cirurgia

PUBLICIDADE

O público ficou chocado com uma notícia divulgada por Mamma Bruschetta, contratada e apresentadora do SBT. A artista descobriu que está acometida por um câncer. O tumor maligno se encontra na região do esôfago. Por conta disso, uma cirurgia foi marcada, e as previsões são de que ocorra em novembro. O objetivo é justamente a retirada do tumor, a fim de acelerar o tratamento contra a doença.

A notícia foi divulgada pela própria apresentadora, há poucos dias, por intermédio de suas redes sociais. Figura carimbada no SBT, com uma relação bastante próxima a Silvio Santos, uma corrente de orações teve início, e os fãs desejaram um tratamento eficiente e a cura para Mamma Bruschetta.

Apesar do choque inevitável após o diagnóstico de um câncer, ela revelou que está lidando bem com a situação, o que é um ponto muito positivo para um tratamento eficaz. A apresentadora precisou ser afastada de suas funções no programa de entretenimento Fofocalizando, transmitido nas tardes do SBT ao longo da semana.

O assessor da veterana concedeu uma entrevista para a revista Quem, expondo a situação: “Ela mora sozinha, é independente. Agora, com o procedimento se aproximando, previsto para acontecer na primeira quinzena de novembro, deve contar com uma equipe para apoiá-la. Acompanhamento médico não faltará”, dando a entender que Mamma estará em boas mãos.

A esperança da cura é enorme, e ganha ares de grande potencialidade por um fator decisivo: a descoberta precoce: “O tumor tem dois centímetros e vai ser extirpado por meio de uma cirurgia simples, será uma cirurgia endoscópica”, pontuou.