Resumo A Dona do Pedaço, capítulo de quarta (06): Maria da Paz vai à prisão ver Josiane

PUBLICIDADE

No capítulo de quarta-feira (06), na novela A Dona do Pedaço, Josiane aceita a proposta de Agno para se unirem contra Fabiana e conta ao empresário sobre William, diz que o rapaz é um hacker e que se for colocado dentro da Bolos da Paz poderá acabar com a ex-noviça.

Matilde acha que Maria da Paz é a mãe de Joana e a boleira fica intrigada com esta história. Vivi marca um encontro com Chiclete às escondidas para contar a ele os detalhes do plano de fuga.

Josiane contará a Agno que tem um documento que anula a transferência da fábrica de bolos para seu nome e consequentemente, a venda da empresa para Fabiana. Téo acaba se envolvendo com Yohana e eles se beijam.

Régis tenta recuperar seu dinheiro. Amadeu tenta confortar Maria da Paz alegando que tentará reduzir a pena da filha, mas que nada é garantido. Carlito não concorda com o plano de Cássia de preparar uma armadilha para o homem que tentou agarrá-la e avisa que é melhor ela informar a polícia, só que a garota discorda. Cássia chamará Merlin e suas amigas para participarem do plano e surpreender Lauro.

Camilo fica furioso com Vivi e quebra todos os cartões de crédito da boleiro. Márcio tenta impedir o casamento de Kim com Paixão, mas acaba armando um tremendo barraco. Régis vai ao cassino para quitar sua dívida com o agiota, mas fica tentado a fazer uma nova aposta na roleta.

Agno vai atrás de Fabiana e coloca a megera contra a parede. Maria da Paz cria coragem e decide ir à delegacia visitar a filha, ciente que não será nada fácil.