É mentira que MC Gui tomou veneno de rato e foi hospitalizado às pressas

Cantor tem sido alvo de boatos, desde que vídeo em que humilha menina viralizou na internet.

PUBLICIDADE

O cantor MC Gui é um dos nomes mais conhecidos do país e, desde o começo da semana, tem sido ofendido após um vídeo em que aparece humilhando uma menina a caminho da Disney. Após o episódio, o artista decidiu dar um tempo na carreira, cancelou shows e está ausente das redes sociais, onde antes do sumiço pediu perdão aos mais de sete milhões de seguidores. 

Nesta sexta-feira, 25 de outubro, uma notícia envolvendo MC Gui acabou viralizando nas redes sociais.  A notícia dizia que o artista teria tomado veneno de rato vencido e que precisou ser internado, às pressas, em um hospital de Orlando, nos Estados Unidos.

O conteúdo do site, que se chama ‘O Foxico’, diz ainda que internautas tinham comemorado e que somente faltava enterrar o músico. 

No entanto, a notícia em questão não é verdadeira, ou seja, nenhum portal de confiança trouxe qualquer informação a respeito da suposta internação do artista, que é o tema mais comentado da semana. Além disso, a notícia traz como foto principal uma imagem de Gui internado, sendo acalentado por sua mãe. A imagem não é de agora e foi registrada, após o cantor ter um mal-estar. 

Boatos e notícias não confirmadas bombam no caso Gui

Essa não foi a única notícia de conteúdo duvidoso ou com poucas informações em torno do caso Gui. Até grandes portais se embananaram nessa cobertura. Alguns sites garantem que o nome da menina que foi humilhada seria Jully e que, após ela ter ciência do vídeo, teria chorado a noite toda. Nenhum, no entanto, não dá informações básicas, como onde ela mora, idade, com quem ela estava, ou até mesmo uma simples aspas da família.