in

MC Gui tomou veneno de rato e foi hospitalizado às pressas? Notícia é refutada

Extra / Reprodução
Publicidade

O cantor MC Gui é um dos nomes mais conhecidos do país e, desde o começo da semana, tem sido ofendido após um vídeo em que aparece humilhando uma menina a caminho da Disney. Após o episódio, o artista decidiu dar um tempo na carreira, cancelou shows e está ausente das redes sociais, onde antes do sumiço pediu perdão aos mais de sete milhões de seguidores. 

Publicidade

Nesta sexta-feira, 25 de outubro, uma notícia envolvendo MC Gui acabou viralizando nas redes sociais.  A notícia dizia que o artista teria tomado veneno de rato vencido e que precisou ser internado, às pressas, em um hospital de Orlando, nos Estados Unidos.

Publicidade

O conteúdo do site, que se chama ‘O Foxico’, diz ainda que internautas tinham comemorado e que somente faltava enterrar o músico. 

No entanto, a notícia em questão não é verdadeira, ou seja, nenhum portal de confiança trouxe qualquer informação a respeito da suposta internação do artista, que é o tema mais comentado da semana. Além disso, a notícia traz como foto principal uma imagem de Gui internado, sendo acalentado por sua mãe. A imagem não é de agora e foi registrada, após o cantor ter um mal-estar. 

Publicidade

Boatos e notícias não confirmadas bombam no caso Gui

Essa não foi a única notícia de conteúdo duvidoso ou com poucas informações em torno do caso Gui. Até grandes portais se embananaram nessa cobertura. Alguns sites garantem que o nome da menina que foi humilhada seria Jully e que, após ela ter ciência do vídeo, teria chorado a noite toda. Nenhum, no entanto, não dá informações básicas, como onde ela mora, idade, com quem ela estava, ou até mesmo uma simples aspas da família. 

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.