Dançarina de Anitta expõe ataques na web por ser obesa: ‘pessoas falam que eu vou morrer’

PUBLICIDADE

Thais Carla, uma das dançarinas da cantora Anitta, esteve na mídia em várias oportunidades sobretudo por conta dos preconceitos sofridos por sua aparência física. Constantemente ela sofre ataques, principalmente nas redes sociais. Após se tornar mãe pela primeira vez, até a relação com a filha foi alvo de críticas.

Ela participou de um quadro do canal da Salon Line, ao lado da miss Plus Size Nina Sousa. Os participantes tinham que concordar ou discordar das frases que apareciam. Em dado momento, Thais aproveitou a oportunidade para falar abertamente sobre a gordofobia que sofre:

Sempre fui muito atacada na internet. As pessoas falam que eu ‘vou morrer’, ‘quem sou eu pra dar exemplo pra minha filha’, que meu marido está comigo por pena, que minha saúde está uma porcaria. As pessoas avaliam as outras pelo tamanho”, desabafou

A respeito de sua vida amorosa, a bailarina revelou que nunca teve dificuldades para se relacionar com outras pessoas, assumindo até mesmo uma bissexualidade. Sem titubear, sempre se abria quando estava a fim de pegar um cara, ou mesmo uma garota, e falando expressamente sobre o seu interesse.

Um dos episódios que gerou mais polêmica envolvendo o nome de Thais Carla recentemente, foi uma foto publicada em seu Instagram, na qual aparece totalmente despida, na presença do marido. Naquela ocasião, aproveitou para falar a respeito de sua gestação, dando a entender que o momento veio como uma grande surpresa:  “Nem tudo na vida é planejado. Há coisas que nos pegam de surpresa, e trazem muitas felicidades“, revelando para os seguidores que estava grávida pela primeira vez.