Resumo A Dona do Pedaço, capítulo de terça (05): Agno se une a Jô para acabar com Fabiana

Leia também

Você consegue encontrar o gato nesta imagem? Apenas algumas pessoas conseguem

Esse desafio foi lançado recentemente e gerou muitos compartilhamentos na web.

Grazi Massafera mostra clique raro da filha com Caio Castro e diz: ‘Destruidores’

Grazi Massafera é mãe de Sofia, fruto de seu relacionamento com o ator Cauã Reymond.

Vidente Carlinhos faz nova previsão da pandemia e aterroriza: ‘é o fim do mundo anunciado’

Em nova previsão o vidente Carlinhos diz que a pandemia do novo coronavírus é o fim do mundo.

Após polêmico vídeo, Geisy Arruda ousa mais e surge tomando leite

Fantasiada de gata, Geisy Arruda divulgou foto tomando leite em sua rede social.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

No capítulo de terça-feira (05), na novela A Dona do Pedaço, ao ouvir que a filha foi presa após ser acusada de dois assassinatos e por tentar matar Téo, Maria da Paz terá que ser levada para o hospital, ela passará mal e chegará a perder a consciência. Amadeu estará ao lado dela o tempo todo dando apoio, pois sabe o quanto ela estará sofrendo com esta notícia.

Vivi está mesmo disposta a dar um basta na tortura do marido e marca um novo encontro com o pai para acertarem a fuga dela e de Chiclete. Otávio planeja providenciar documentos falsos para os dois irem para uma ilha paradisíaca, onde terão um hotel para tomarem conta e tocarem a vida com tranquilidade.

Publicidade

Camilo volta a entrar em contato com o amigo fofoqueiro e revela a Álvaro a prova que a polícia conseguiu contra Josiane, a notícia se espalhará rapidamente na internet. Gladys e Lyris ficarão eufóricas para verem Régis sendo libertado logo, já que descobriram a verdadeira assassina.

Publicidade

O delegado ficará furioso com o vazamento de informações sobre o caso e Camilo fingirá que não está sabendo de nada, chegando a se mostrar surpreso com tudo isso. Fabiana, tão logo tome conhecimento dos fatos, irá até a delegacia visitar Josiane, mas o que a ex-noviça quer na verdade é fazer com que a patricinha não conte que foi extorquida por ela.

Publicidade

Antero volta a ter lembranças e acaba confundindo Evelina com Marlene, a mãe de Maria da Paz ficará furiosa ao ver que o advogado está começando a se lembrar da professora aposentada.

Otávio acha Vivi muito desesperada para fugir logo do Brasil e tenta acalmá-la explicando que é preciso ter sangue frio, paciência e muita cautela porque na primeira vez Camilo descobriu tudo, por isso é preciso planejarem bem para que nada dê errado.

Beatriz pede a Otávio que assine o divórcio. Agno conversa com Téo a respeito da foto que incrimina Josiane. Maria da Paz acha muito estranho que Matilde fale sobre sua filha. Agno decide se unir a Josiane para acabar com Fabiana.