Resumo A Dona do Pedaço, capítulo de segunda (04): Jô é presa e Maria da Paz passa mal

PUBLICIDADE

No capítulo de segunda-feira (04), na novela A Dona do Pedaço, Yohana e Camilo chegarão ao muquifo onde Josiane mora antes que ela fuja para Rio Vermelho, no Espírito Santo e a megera acabará sendo presa e levada para a delegacia. Chiclete estará de longe observando tudo e imediatamente entrará em contato com Evelina para avisar que a neta dela foi presa.

Amadeu conversa com Abdias e aconselha o jovem a começar um tratamento, Sílvia dará todo apoio e se mostrará pronta para ajudá-lo a superar o vício no álcool. Kim acaba descartando o lindo anel que ganhou de Paixão.

Camilo volta a maltratar Vivi, o policial ainda dará uma bronca em Berta e proibirá a governanta de ajudar a blogueira. O policial entrará em contato com Álvaro, para contar que a ex-influenciadora digital, Josiane, foi presa e o fofoqueiro logo espalhará a notícia na internet.

Yohana abre o coração e revela a Téo que está interessada nele. Josiane recebe a visita do pai e revela a Amadeu que realmente matou Jardel e também o namorado dele, Lucas.

Jô dirá ao pai, que estará a defendendo como advogado, todos os detalhes dos assassinatos. Amadeu deixará a prisão horrorizado com a frieza da filha, sabendo que agora terá que dar esta triste notícia a Maria da Paz. Kim conversa com Márcio e o convence a ficar a noite toda com ela.

Rock vai atrás de Maria da Paz para contar que Josiane foi presa e está sendo acusada de assassinato. Agno entrará em contato com a filha para contar que o tio dela foi inocentado, já que a polícia descobriu que Jô é a verdadeira assassina. Cássia ficará super feliz e logo contará para Gladys e Lyris, a família toda comemorará a boa notícia.

Amadeu pede para Rock e Joana para não darem a notícia a Maria da Paz, porque ele mesmo fará isso. Quando a boleira souber que a filha está presa, passará mal e precisará ser levada para o hospital.