Larissa Manoela confessa que ainda usa fraldas por medo de fazer xixi na roupa; veja

PUBLICIDADE

No programa deste sábado (26), o Altas Horas contará com a ilustre presença de Larissa Manoela, atualmente contratada pelo SBT, mas a poucos passos de abandonar de vez a emissora de Silvio Santos. Em um bate papo com Serginho Groisman, a atriz irá contar alguns detalhes sobre os próximos rumos que pretende dar em sua carreira.

Além dela, estarão na atração o ator Caio Castro, a dupla sertaneja Bruno e Marrone e o cantor Nego do Borel. O galã de A Dona do Pedaço tirou uma foto ao lado de Larissa Manoela, e os dois repercutiram nas redes sociais, rendendo grande interação entre o público:

Na legenda, o galã de A Dona do Pedaço escreveu: “Melhor dicção da TV brasileira. Larissa Manoela”. E ela fez questão de responder: “Caioooooooo… Vibe boa demaissssssss”.

Após a gravação do programa, a colunista Fábia Oliveira replicou uma confissão no mínimo inusitada feita por Larissa Manoela. Próxima de completar 19 de anos de idade, a atriz contou que até hoje usa fraldas em seus shows, por um motivo inusitado: ela teme fazer xixi no meio das apresentações e, por conta disso, prefere sempre se prevenir com o uso do acessório.

A carreira de Larissa Manoela caminha rumo a novos projetos, sobretudo para o entretenimento de uma faixa etária acima do que ela sempre veio trabalhando. O foco é produções voltadas para o público jovem e adulto, na tentativa de fazer com que as pessoas desvinculem a sua imagem das novelas infantis. Entretanto, a atriz deixou bem claro que pretende fazer essa transição da maneira mais gradual possível, a fim de que o público não fique chocado.